
Gente que odeia computadores joga isto em nossas caras: “Desliga isso e vai viver um pouco!”. Outro dia, enfrentei um amigo dessa seita. Ele se orgulhava de ter um endereço de e-mail e não divulgar para ninguém. Seu tom era de “Não sou escravo de uma máquina como você”. Eu sou escravo de uma máquina? Ou tenho sete escravos à minha disposição? Não importa.
A questão é: se computadores são a negação da vida, o que é a vida? Andar numa praia deserta num dia de sol? Tomar cervejinha no bar entre gargalhadas com a turma do ginásio? Tocar mais em pessoas do que no mouse? Tirar dez minutos para brincar com o gato? Beijos em escadas rolantes de shoppings? Sexo selvagem e apaixonado? Não tenho a menor pretensão de negar: isso tudo é vida — assim como pagar contas, ter dor de dente, brigar no trânsito, aguentar gente chata, sofrer pela morte de uma pessoa querida. Tudo isso também é vida.
![]() |
Essa (: |
Seja PC igual a foto, computador, netbook, notebook, laptop, palmtop etc... nois amamos de qualquer jeito e nunca viveriamos sem (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário