Em meio às centenas de imagens desoladoras sobre a tragédia nas cidades da região serrana do Rio de Janeiro, parcialmente destruídas por deslizamentos de terra nas encostas das montanhas, uma em especial chama a atenção. Um cão permaneceu ao lado da sepultura de sua dona, Cristina Maria Cesario Santana, que morreu em consequência da catástrofe que atingiu Teresópolis.
Caramelo (que algumas fontes dizem chamar Leão) vivia com Cristina e mais três pessoas. Todas morreram, mas o cão se salvou e ajudou os membros do resgate a localizarem os corpos. Segundo o relato de membros da ONG Estimação, que passaram a cuidar do animal, o cão “está muito carente e pula no colo de qualquer pessoa que se aproxime”.
Temos muitos filmes que mostram a amizade da um cão com seu dono, um deles é o filme "Sempre ao seu lado"
Como eu digo, todos sofrem em qualquer momento em qualquer hora, veja este mico cometido pela repórter do Jornal Hoje da Rede Globo: Tem mico do começo até o fim...
Ninguém sabe se isto é verdade, mas os produtores disseram que na hora não havia nada de diferente no local... Você acha que este vídeo é verdadeiro ou falso??